Publicado em: 27/05/2024 - Última modificação: 28/05/2024 - 11:03

Sebrae está com inscrições abertas para o curso “Iniciando um Pequeno Grande Negócio”

OPORTUNIDADE - Totalmente gratuito e online, o curso tem 30 horas de duração e é destinado para pequenos empreendedores que desejam iniciar o seu próprio negócio

O Sebrae, em parceria com a Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI) e com a Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, está com inscrições abertas para o curso “Iniciando um Pequeno Grande Negócio”. Totalmente gratuito e online, o curso tem 30 horas de duração e é destinado para pequenos empreendedores que desejam iniciar o seu próprio negócio.

Para participar, os interessados devem se inscrever, neste link, do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME). O curso online oferece noções básicas essenciais que ajudam na prática de implementação do negócio a partir de estudos de caso e atividades concretas. Além disso, ensina sobre pesquisa de mercado, finanças, planejamento, clientes e muito mais.

Com emissão de certificado 100% gratuito, o curso contempla os seguintes módulos:

• Oportunidade de negócio;
  • Análise e pesquisa de mercado;
  • Conhecendo concorrentes e fornecedores;
  • Desenvolvendo as características dos produtos e serviços;
  • Análise financeira da empresa;
  • O plano de negócio como um processo.