[email protected]
Casal de aposentados busca qualidade de vida em Itanhaém
SAUDÁVEL - Morando há dois meses na Cidade, Terezinha Fernandes e Luiz Matias não trocam o clima, a tranquilidade e as belas paisagens de Itanhaém por nada
A caminhada pelas areias da Praia do Centro, nas primeiras horas da manhã, é sagrada para o casal de aposentados Terezinha Fernandes, de 77 anos e Luiz Matias, de 60 anos. Morando há dois meses na Cidade, eles não trocam o clima, a tranquilidade e as belas paisagens do Município por nada. “A gente sempre veio aqui, temos um amor imenso pela Cidade, nosso dia a dia é completamente diferente da vida estressante em São Paulo”.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Buscando uma melhor qualidade de vida, o casal trocou a correria da capital pela calmaria de Itanhaém. “Não troco esse lugar por nenhuma outra cidade, em pouco tempo que estamos aqui, já nos sentimos itanhaenses de coração. Temos uma vida simples e descomplicada, é maravilhoso acordar e ter o contato com a natureza, caminhar pela areia da praia, sentir a leve brisa, ver esse cenário lindo. Nossos filhos sempre que tem uma folga vem aproveita os encantos da Cidade”, dona Terezinha Fernandes, de 77 anos.
“Morar a beira-mar é viver com mais qualidade de vida, a certeza de ter menos problemas de saúde e um ar mais puro para respirar. Além disso, fugimos de diversos problemas comuns em centros urbanos e ainda temos a oportunidade de curtir os belos lugares que o Município oferece. Uma coisa é fato, na praia você terá mais tranquilidade e sossego para se dedicar às coisas que realmente importam”, falou o aposentado Luiz Matias, de 60 anos.
Palavras-chave: melhor idade, praia, qualidade de vida
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
22/11/2024
Equipe de voleibol de Itanhaém realiza seletiva -
22/11/2024
Aeroporto de Itanhaém recebe evento de aviação no dia 7 de dezembro -
22/11/2024
Itanhaém celebra Natal com Presépio de Areia -
22/11/2024
Festa da Padroeira contará com quermesse, missas e novena -
22/11/2024
EM Maria do Carmo de Abreu Sodré recebe menção honrosa em prêmio nacional