Publicado em: 28/06/2024 - Última modificação: 28/06/2024 - 11:56

Hospital Regional de Itanhaém abre processo seletivo para 15 cargos em diversas áreas

OPORTUNIDADE - As inscrições são gratuitas e presenciais, realizadas no próprio hospital, localizado na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro e acontecem entre os dias 15 e 17 de julho, das 9 às 14 horas

O Instituto Sócrates Guanaes, responsável pelo Hospital Regional Jorge Rossmann, abriu um processo seletivo para 15 diferentes cargos, com salários variando de R$1.681,53 a R$ 5.515,18. As inscrições são gratuitas e presenciais, realizadas no próprio hospital, localizado na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro, e acontecem entre os dias 15 e 17 de julho, das 9 às 14 horas.

Os cargos disponíveis são Analista de TI, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente de Suprimentos, Auxiliar Administrativo de Ala-PCD, Auxiliar de Almoxarifado, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Obstetra, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Obstetriz, Ouvidor, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de TI, Telefonista e Terapeuta Ocupacional.

Os interessados devem apresentar a documentação (original e cópia) descrita no edital. As etapas do Processo Seletivo, assim como a publicação do resultado final, podem ser acompanhadas pelo site  http://www.isgsaude.org.br/.

Palavras-chave: , , ,