Publicado em: 04/07/2024 - Última modificação: 04/07/2024 - 14:30

Secretaria de Turismo realiza gravação em diversos pontos turísticos da Cidade

TURISMO - Por meio da divulgação de vídeos institucionais em feiras e eventos, a expectativa é que novos turistas sejam atraídos para a Cidade e que utilizem dos serviços oferecidos

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Turismo, está realizando gravações em diversos pontos turísticos da cidade com o intuito de promover o turismo local. Com expectativa de término em setembro deste ano, o projeto nasce com o objetivo de atrair turistas por meio da divulgação de vídeos institucionais em feiras e eventos.

A ação, que pretende visitar 40 pontos até setembro, já realizou gravações em importantes pontos turísticos da cidade, como a Ilha Queimada Pequena, Ilha Queimada Grande e Laje da Conceição. Também estão nos planos para gravação a cachoeira Três Quedas, Rio Itanhaém, Rio Branco e Preto, praias, Centro Histórico e morros, além da infraestrutura local, como bares, restaurantes, meios de hospedagem e outros serviços.

Por meio da divulgação em diversos meios, a expectativa é que novos turistas sejam atraídos para a Cidade e que utilizem dos serviços, fomentando assim o turismo local.

Além da utilização em vídeos institucionais, as imagens captadas serão encaminhadas ao Trade Turístico local, para que estes possam utilizar em seus empreendimentos com o fim de promover seus negócios.

Palavras-chave: , ,