Publicado em: 09/10/2024 - Última modificação: 15/10/2024 - 08:35

Principal via da região, Gentil Perez tem novo asfalto

OBRAS - Foram realizados os serviços de fresagem (remoção do pavimento desgastado), recomposição da base, recapeamento da via com novo asfalto e sinalização viária numa extensão de 1,7 Km

Principal via de uma região densamente populosa e com forte comércio, a Estrada Gentil Perez está sendo totalmente remodelada pela Prefeitura de Itanhaém. A antiga pavimentação em lajotas foi completamente removida e substituída por asfalto no trecho entre a marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega e a Rua Dalton Müller Pessoa.

Confira as fotos

Nos demais trechos, até a Rua Alfredo Simões Dias, próximo ao CRAS do América, foram realizados os serviços de fresagem (remoção do pavimento desgastado), recomposição da base, recapeamento da via com novo asfalto e sinalização viária numa extensão de 1,7 Km.

Para não prejudicar o comércio, moradores, pedestres e motoristas, todo o andamento foi discutido entre os técnicos da Prefeitura de Itanhaém com os comerciantes, moradores e sociedade civil.

A próxima etapa da Nova Estrada Gentil Perez é a construção da Rotatório em frente ao Cemitério do Jardim Coronel, para segurança e melhoria no o fluxo de veículos para a Avenida Conceição de Itanhaém.

Palavras-chave: , ,