[email protected]
Prefeitura moderniza atendimento telefônico com sistema URA
TECNOLOGIA - Sistema promete agilidade e eficiência no contato com a população

A Prefeitura de Itanhaém, por meio do departamento de tecnologia, implantou um novo sistema de atendimento telefônico com o objetivo de aprimorar a comunicação com o cidadão e oferecer mais agilidade na resolução de suas demandas. A tecnologia, conhecida como URA (Unidade de Resposta Audível), já está em funcionamento e visa otimizar o contato com os diversos setores da Administração Municipal.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
A URA é um sistema que interage com o usuário por meio de mensagens de voz pré-gravadas com menus interativos. Com ela, o munícipe pode obter informações sem precisar esperar por um atendente.
A URA não substitui o atendimento humano. O sistema funciona como um direcionador inteligente, que guia o cidadão até a opção desejada e, caso necessário, o transfere para um atendente especializado. Essa combinação de tecnologia e atendimento personalizado garante que o munícipe receba a atenção e o suporte adequados à sua necessidade.
Palavras-chave: administraçaõ, tecnologia, telefonia
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
09/05/2025
Defesa Civil realiza curso de capacitação à servidores e sociedade civil -
09/05/2025
Banco de Mudas de Itanhaém promove a biodiversidade e educação ambiental -
08/05/2025
Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sub-9 acontece neste sábado (10) -
07/05/2025
Sabesp avança em obras de saneamento e abastecimento de água em Itanhaém -
06/05/2025
Casa do Artesão promove “Semana do Dia das Mães”