Serviços
acessibilidade



Publicado em: 20/02/2025 - Última modificação: 20/02/2025 - 16:32
[email protected]

Prefeitura moderniza atendimento telefônico com sistema URA

- Sistema promete agilidade e eficiência no contato com a população



Compartilhar:

A Prefeitura de Itanhaém, por meio do departamento de tecnologia, implantou um novo sistema de atendimento telefônico com o objetivo de aprimorar a comunicação com o cidadão e oferecer mais agilidade na resolução de suas demandas. A tecnologia, conhecida como URA (Unidade de Resposta Audível), já está em funcionamento e visa otimizar o contato com os diversos setores da Administração Municipal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A URA é um sistema que interage com o usuário por meio de mensagens de voz pré-gravadas com menus interativos. Com ela, o munícipe pode obter informações sem precisar esperar por um atendente.

A URA não substitui o atendimento humano. O sistema funciona como um direcionador inteligente, que guia o cidadão até a opção desejada e, caso necessário, o transfere para um atendente especializado. Essa combinação de tecnologia e atendimento personalizado garante que o munícipe receba a atenção e o suporte adequados à sua necessidade.


Palavras-chave: , ,