Serviços
acessibilidade



Publicado em: 07/04/2025 - Última modificação: 07/04/2025 - 15:41
[email protected]

Vôlei de Itanhaém conquista dois títulos nos Jogos Abertos de Juventude

ESPORTE - Em dois jogos únicos, as equipes masculino e feminino de Itanhaém venceram Peruíbe por 2 sets a 0



Compartilhar:

As equipes sub-19 de voleibol masculino e feminino de Itanhaém conquistaram, na noite da última quinta-feira (3), o título da fase Sub-Regional do 40º Jogos Abertos de Juventude do Estado de São Paulo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A disputa aconteceu no ginásio da EM Leonor Mendes de Barros, contra as equipes de Peruíbe. Com a plateia lotada, ambas as categorias de Itanhaém venceram sem maiores dificuldades, por 2 sets a 0.

Para chegarem à final, as equipes ainda derrotaram Pedro de Toledo, também por 2 sets a 0, permanecendo invictos no campeonato.

Organizada pelo Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a final classificou ambas as categorias para a fase Regional dos Jogos, onde disputarão com os vencedores das regiões de Santos e Vale do Ribeira.


Palavras-chave: , , ,