[email protected]
Prefeitura terá expediente alterado nesta quarta; atendimento será das 12h às 17h
REPARTIÇÕES - Administração instituiu o Comitê de Gerenciamento de Crise para adotar medidas preventivas ou reparadoras visando a manutenção dos serviços públicos
A Prefeitura de Itanhaém decretou situação de emergência e alterou o expediente das repartições públicas nesta quarta-feira (30): o atendimento será realizado das 12 às 17 horas. A decisão ocorre em virtude da paralisação dos caminhoneiros em todo o país, que tem como consequência o desabastecimento de combustível.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Além disso, a Administração instituiu o Comitê de Gerenciamento de Crise, que será coordenado pelo prefeito Marco Aurélio Gomes, com participação da Procuradoria-Geral do Município e das secretarias de Governo Municipal; Administração; Comunicação Social; Educação, Cultura e Esportes; Saúde; Trânsito e Segurança Municipal.
O comitê irá propor e adotar medidas preventivas ou reparadoras, além de monitorar a situação de abastecimento e operação dos serviços essenciais. Cabe ressaltar que as exceções correspondem à Secretaria Municipal de Saúde, cemitérios e a limpeza urbana. Caso a situação de emergência não tenha cessado, o expediente também permanecerá em horário especial na segunda-feira (4).
Mais cedo, a Prefeitura havia divulgado também a suspensão das aulas na Rede Municipal de Ensino para os dois dias, além de informações sobre o transporte, coleta de lixo, segurança e serviços essenciais da saúde.
Palavras-chave: administração, expediente, prefeitura
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
21/12/2024
Confira o expediente da Prefeitura para o feriado de Natal -
20/12/2024
Itanhaém é premiada na 19ª edição da OBMEP Matemática -
20/12/2024
Itanhaém lança Revista Educaita com avanços pedagógicos da Cidade -
20/12/2024
Itanhaém capacita mais de 1,3 mil pessoas para tornar cidade ainda mais atrativa -
20/12/2024
ITAPrev recebe repasse histórico que fortalece aposentadoria dos servidores municipais