Serviços
acessibilidade



Publicado em: 15/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30
[email protected]

Moradores ganharão creche municipal no Parque Novaro para 150 crianças

NOVO - Ao final das obras, com previsão de entrega em janeiro de 2020, a creche receberá matrículas de crianças do berçário, maternal e pré-escola



O recurso tem como objetivo auxiliar a Prefeitura na ampliação do atendimento da Educação Infantil

Compartilhar:

Com infraestrutura adequada para o acesso e uso universal (acessibilidade), além de seis salas, playground, fraldário, refeitório, área administrativa, almoxarifado, lavanderia e banheiros adaptados, a Prefeitura de Itanhaém ampliará a Educação Infantil com a construção de uma creche municipal no bairro Parque Novaro, que atenderá 150 crianças, de 0 a 5 anos, localizada atrás da Escola Municipal Professora Maria Cristina Macedo Gomes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

Ao final das obras, com previsão de entrega em janeiro de 2020, a creche receberá matrículas de crianças do berçário, maternal e pré-escola. O recurso, que tem como objetivo auxiliar a Prefeitura na ampliação do atendimento da Educação Infantil, faz parte de um convênio assinado pela Prefeitura com o Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância).

Leia mais
Centro Ambiental com espaços temáticos é entregue à população
Parque para alunos especiais é inaugurado na EM Noêmia Salles Padovan

A unidade é construída em lote de 1.500 m² com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do governo federal.


Palavras-chave: , , , , ,