Serviços
acessibilidade



Publicado em: 17/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24
[email protected]

PAT realiza pré-cadastro de curso para pessoas com deficiência

INCLUSÃO - As propostas poderão ser apresentadas até sexta-feira (18), das 9 às 16 horas, na Av. Harry Forssell, 1505, no Corumbá



A oferta dos cursos é uma iniciativa do programa ‘Meu Emprego – Trabalho Inclusivo’, do Governo do Estado

Compartilhar:

A Secretaria de Relações do Trabalho realiza pré-cadastro de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência. Onze opções já foram listadas pela Administração, porém outras sugestões ainda poderão ser propostas pela população no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), até sexta (18), das 9 às 16 horas, localizado na Av. Harry Forssell, 1505, no Corumbá.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A oferta dos cursos é uma iniciativa do programa ‘Meu Emprego – Trabalho Inclusivo’, do Governo do Estado, que tem o objetivo de promover o desenvolvimento profissional, a inclusão e a permanência de pessoas com deficiência em postos de trabalho, além de oferecer cursos de qualificação técnica e empreendedora.

Leia mais
Univesp Itanhaém abre inscrições do vestibular para cursos de Licenciatura e Computação
Manicure e design de sobrancelhas. Quer aprender as técnicas? Inscrições abertas

Pessoas com deficiência acima de 16 anos de idade, residentes no estado de São Paulo, são o público-alvo do programa, lançado em junho deste ano. Operador de caixa, estoquista de almoxarifado, camareira, técnicas de venda, padeiro, pizzaiolo, auxiliar de cozinha, operador de marketing, práticas de mídias sociais, auxiliar administrativo e informática básica (open office e windows) serão as áreas a serem desenvolvidas na Cidade, ainda sem data definida.

 

 


Palavras-chave: , , , ,