Serviços
acessibilidade



Publicado em: 14/04/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:32
[email protected]

Durante período de quarentena, saiba quais serviços são oferecidos pela Prefeitura

TRABALHOS - São opções para que as pessoas, mesmo em casa, tenham alternativas para acessar os serviços ofertados pela Administração Municipal



Prefeitura suspendeu o atendimento presencial de alguns setores, mas aumentou o rol de serviços à população durante a quarentena

Compartilhar:

Após decretar isolamento social em virtude da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Itanhaém suspendeu o atendimento presencial de alguns setores, mas aumentou o rol de serviços à população durante a quarentena em diferentes canais de comunicação (site, e-mail e telefone). São opções para que as pessoas, mesmo em casa, tenham alternativas para assuntos relacionados ao meio ambiente, parcelamento de dívida, empréstimo do Banco do Povo e informações referentes ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook , no Twitter, no Youtube e no Flickr

SERVIÇOS DIAS HORÁRIOS TELEFONES E-MAIL
CALL CENTER
– Dívida ativa
– IPTU
– Execução fiscal
– Certidão valor venal
– Certidão de medidas e confrontações
– Autenticidade de documentos
– Consulta de protocolo
– Segunda via de documentos
– Parcelamentos
De 2ª a 6ª
(dias úteis)
Das 8 às 14 horas www2.itanhaem.sp.gov.br (serviços online) Urbanização (13) 3421-1600, ramal 1653 [email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
BANCO DO POVO
– 
liberação de crédito
– orientações
De 2ª a 6ª
(dias úteis)
Das 8 às 17 horas (13) 99118-5711 (whatsapp c/ Marcela) [email protected]
PAT
– Carteira de trabalho digital
– Intermediação de mão de obra
– Seguro desemprego
De 2ª a 6ª
(dias úteis)
Das 8 às 17 horas (13) 99119-3309/99204-1704/99146-5149 (Jean/Priscila ou Ana) [email protected]
COMÉRCIO
– 
Consultas
– Fiscalização
– Orientações
– e demais serviços
De 2ª a 6ª
(dias úteis)
Das 8 às 14 horas (13) 3421-1600 (ramal 1635) SebraeAqui – ramal 1256
[email protected]
MEIO AMBIENTE
– Consultas
– Andamento de processos
– Fiscalização
De 2ª a 6ª
(dias úteis)
Pela internet [email protected] http://online.itanhaem.sp.gov.br/os_mamb/  (fiscalização)
PROCON
– Consultas
– Reclamações
Pela internet Pela internet www.procon.sp.gov.br @proconsp (redes sociais)
SAÚDE
– Orientações
– Dúvidas
De 2ª a 6ª
(dias úteis)
Das 8 às 17 horas (13) 3421-4413 (Covid-19) [email protected]
SERVIÇOS E URBANIZAÇÃO
– C
onsultas
– Pedidos de serviços
De 2ª a 6ª
(dias úteis)
Das 8 às 14 horas (13) 3421-1600 (ramais 1676/1684) http://sdi.gedxml.com.br/
(iluminação e manutenção de ruas)
SERVIÇOS DE RECICLAGEM SUSPENSO ********** Suspenso temporariamente ******************
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
– Topografia
– Processos
– Fiscalização
– Pavimentação
– Atendimento técnico profissional
De 2ª a 6ª
(dias úteis)
Das 8 às 14 horas (13) 3421-1600
(ramais 1671/1373/1280/1296/1285/1290/1311/1288
[email protected]
[email protected]

 

 


Palavras-chave: , , , ,