Serviços
acessibilidade



Publicado em: 08/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26
[email protected]

Campanha do Agasalho arrecada 435 mil peças em toda a região

SOLIDARIEDADE - As doações podem ser realizadas durante o ano inteiro no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém



Cerimônia de encerramento aconteceu nesta terça-feira, em São Vicente

Compartilhar:

A 9ª Campanha Metropolitana do Agasalho, que estava em andamento desde junho, teve seu encerramento nesta terça-feira (8), no Golf Club, em São Vicente. O total de peças arrecadado nas nove cidades da Baixada Santista chegou a 435 mil, confirmando o sucesso da campanha. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, Daily Kubagawa Gomes, participou da cerimônia, assim como representantes dos demais municípios da região.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Entre as ações realizadas na Cidade, no dia 12 de julho foi organizado um bazar beneficente no Centro de Convenções de Itanhaém. O evento contou com presidentes da Baixada e representantes do Estado. Todo o lucro obtido com o Bazar foi igualmente dividido entre as cidades da região, direcionado principalmente à aquisição de cobertores e outros artigos.

Em Itanhaém, 39 postos de arrecadação foram espalhados pelos bairros da Cidade; entretanto, as doações podem ser realizadas durante o ano inteiro no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém. O endereço é Rua Cunha Moreira, 61, Centro, e o local funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas.


Palavras-chave: , , ,