[email protected]
Profissionais da Educação serão imunizados neste sábado (10)
EDUCAÇÃO - 579 profissionais da rede municipal de ensino recebem a vacinação

A vacinação dos profissionais da educação da rede municipal de ensino, foi antecipada para este sábado (10). O agendamento foi realizado pela Secretaria de Educação Cultura e Esportes, para os profissionais com 47 anos ou mais.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
A ação acontece na CMTECE (Centro Municipal Tecnológico de Educação Cultura e Esporte), das 9h às 16h.
Está prevista a vacinação de 579 profissionais da rede, entre professores, diretores, vice-diretores, merendeiras, assessores pedagógicos, secretários escolares, auxiliares e oficiais escolares. A vacina ministrada será a CoronaVac, do Butantan.
A partir de terça (13), recebem a vacina os profissionais da rede estadual e das escolas particulares, no Posto Volante de Vacinação (Rua Aécio Menucci, 281 – centro), das 12h às 16h. Lembrando que só serão vacinados quem estiver com o QRCode impresso que comprova a validação. Esse código é enviado pelo sistema no e-mail do profissional.
Segundo Márcia Galdino Alves, Secretária de Educação Cultura e Esportes, em breve as escolas poderão estar abertas para receber as crianças do município, “Essa ação trará segurança aos profissionais da educação para que possamos retornar às aulas presenciais”, ressalta.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
09/05/2025
O amor além da vida: Dona Bete transforma dor em solidariedade -
09/05/2025
Prefeito visita sede do CRT-SP e discute oportunidades para Itanhaém -
09/05/2025
Cinco veículos são apreendidos pela ROMU e Polícia Civil em Operação “Cerco Integrado” -
09/05/2025
Basquete de Itanhaém se classifica para a final dos Jogos da Juventude -
09/05/2025
Defesa Civil realiza curso de capacitação à servidores e sociedade civil