Publicado em: 15/09/2021 - Última modificação: 22/09/2021 - 15:18

Obras de reforma no Portal Turístico foram iniciadas

REFORMA - O local deixará a entrada da cidade mais atrativa elevando a condição turística do município

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Turismo, está realizando obras de reforma no Portal Turístico da entrada da cidade, localizado na Avenida Jaime de Castro. As obras iniciaram na última semana, e devem se estender por cerca de 45 dias. Durante as intervenções, em determinados períodos, será necessário o bloqueio de parte da avenida por motivo de segurança.

A reforma inclui a limpeza interna e externa do imóvel, colocação de portas e grades no acesso principal, reparos na instalação elétrica, implantação de beirais, sistema de drenagem de águas pluviais, colocação de esquadrias e vidros nas janelas existentes, reposição do sistema de para-raios, recuperação do luminoso e pintura geral do edifício. Na oportunidade, toda a extensão da Avenida está recebendo a pintura nas guias e nas demarcações de trânsito, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança, e ainda, serviços de limpeza e capinação, pelas equipes da Secretaria de Serviços e Urbanização.

“O Portal reformado deixará a entrada da cidade mais atrativa elevando cada vez mais a condição turística do município. Além desta obra, a atual gestão tem investido em ações de fomento e organização da atividade turística, pensando na retomada da economia no pós-pandemia”, afirmou o prefeito Tiago Cervantes.