[email protected]
CAMP de Itanhaém está com inscrições abertas
OPORTUNIDADE - A entidade está realizando o cadastro técnico para alunos de escolas públicas, que tenham nascido entre 1º de julho de 2004 e 31 de dezembro de 2007

O Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP) de Itanhaém está com inscrições abertas para jovens que estão à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho. A entidade está realizando o cadastro técnico para alunos de escolas públicas, que tenham nascido entre 1º de julho de 2004 e 31 de dezembro de 2007. As inscrições acontecem até 20 de outubro.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar este link. Após o cadastro e análise das informações dos inscritos, por uma comissão multidisciplinar, os jovens selecionados serão convocados para a entrevista psicossocial. A seleção ocorrerá segundo critérios do Ministério da Cidadania – Desenvolvimento Social, priorizando famílias em vulnerabilidade socioeconômica.
O CAMP Itanhaém é uma entidade que oferece aos adolescentes em situação de vulnerabilidade social, e àqueles com deficiência e/ou assistidos, a oportunidade de exercerem atividade de trabalho para a sua formação pessoal, profissional e social, além e facilitar sua inserção no mercado formal.
Por conta da pandemia do Covid-19, as etapas de seleção poderão ser presenciais ou remotas, a fim de evitar aglomerações, e seguindo as determinações sanitárias em vigência.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
10/07/2025
Prefeitura abre chamamento público visando controle populacional de cães e gatos -
10/07/2025
Itanhaém realiza Dia D do Cadastro Único com atendimento agendado no sábado (19) -
10/07/2025
Zona Azul de Itanhaém passa a contar com vagas exclusivas para pessoas com transtorno do espectro autista -
10/07/2025
Projeto Guri abre inscrições para cursos musicais em Itanhaém -
10/07/2025
Iniciadas as obras de construção das novas USFs do Oásis e do Belas Artes