[email protected]
CRAS Gaivota volta a atender no seu antigo endereço a partir de segunda (31)
MUDANÇA - Após reforma e readequação do espaço, o equipamento retorna o atendimento para a Avenida Flácides Ferreira, 775

Com o objetivo de melhor atender a população do Gaivota e região, o Centro de Referência de Assistência e Desenvolvimento Social (CRAS) a partir da próxima segunda-feira (31), às 9 horas, voltará a atender no seu antigo endereço na Avenida Flácides Ferreira, 775, após reforma e readequação do espaço. As acomodações visam otimizar o atendimento à população e oferecer melhor comodidade aos servidores municipais.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
No equipamento são atendidas mensalmente cerca de 900 pessoas. O local recebeu novas salas mais espaçosas e individualizadas. O novo espaço busca melhorar o serviço, com uma estrutura mais apropriada o que possibilita mais sigilo no atendimento ao usuário.
O CRAS para quem não sabe, é o responsável pelo atendimento da população em Vulnerabilidade Social e pela prevenção de situações de vulnerabilidade ou risco social. No equipamento são encontrados Serviços de Atendimento e Proteção Integral às Famílias, além de realizar o cadastro e atualização do CadÚnico para os programas federais.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
12/05/2025
Equipes de basquete e futebol de Itanhaém disputam finais dos Jogos da Juventude -
12/05/2025
Confira as sessões de cinema do Pontos Mis para junho -
12/05/2025
Itanhaém recebe a Oficina de dublagem nesta sexta-feira (16) -
12/05/2025
Semana do Brincar conta com atrações lúdicas, oficinas criativas e atividades para toda a família -
09/05/2025
O amor além da vida: Dona Bete transforma dor em solidariedade