[email protected]
Procon Móvel estará na Praça Narciso de Andrade nesta segunda (18) e terça (19)
ATENDIMENTO - Na oportunidade, especialistas irão orientar os consumidores sobre seus direitos e, também, pessoas superendividadas, que comprometeram mais de 30% dos seus rendimentos com dívidas de consumo

Os serviços do Procon Móvel estarão a disposição da população de Itanhaém nesta segunda (18) e terça-feira(19), das 9 às 16 horas, na Praça Narciso de Andrade. Na oportunidade, especialistas irão orientar os consumidores sobre seus direitos e, também, pessoas superendividadas, que comprometeram mais de 30% dos seus rendimentos com dívidas de consumo.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
A ação é uma parceria do Procon – SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania com a Prefeitura de Itanhaém. Além do atendimento móvel, o consumidor endividado poderá se inscrever no Programa de Apoio ao Superendividado (PAS), que é mantido pelo Procon-SP e objetiva ajudar as pessoas na renegociação dos seus débitos e sair do vermelho. No local ainda serão entregues cartilhas e informativos sobre seus direitos.
“Receber o Procon Móvel na semana do aniversário da nossa cidade, é uma forma de aproximar o munícipe do PROCON, que está a serviço da população, esclarecendo e sanando duvidas referente a qualquer tipo de serviço, bem como orientá-los de seus direitos e deveres”, explicou o Coordenador do Procon de Itanhaém, Wellington Miranda.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
01/07/2025
Desconto de 50% no IPTU 2026 para aposentados e pensionistas começa nesta terça (1º) -
01/07/2025
Casa da Música abre inscrições para cursos do 2º semestre de 2025 nesta quarta (2) -
30/06/2025
Prefeitura de Itanhaém realiza Campanha de Vacinação nas Escolas -
30/06/2025
Qualifica SP oferece vagas em curso profissionalizante em Itanhaém -
30/06/2025
Projetos da Rede Municipal são finalistas de Prêmio Regional de Boas práticas Na Educação