Serviços
acessibilidade



Agenda

Informação do Evento:

  • sex
    17
    dez
    2021

    “Natal para Todos” - Encontro de Corais

    20 horasCentro de Capacitação e Teatro Eva Wilma

    Denominada de “Natal para Todos”, a celebração contará com uma Decoração Especial na Praça Narciso de Andrade, além da Casa do Papai Noel, Trenzinho do Noel, Concerto de Natal da Banda Marcial de Itanhaém e Encontro de Corais.

    A Praça Narciso de Andrade ganhará uma decoração temática em toda sua extensão, com árvores de Natal e adornos interativos, onde moradores e turistas poderão realizar seus registros fotográficos. Do mesmo local, também parte o Trenzinho do Noel, embalado pelas músicas natalinas do Quinteto do Noel, para um passeio inesquecível pelo Centro Histórico. O passeio é gratuito.

    O Gabinete de Leitura José Rosendo abrigará a Casa do Papai Noel, que receberá os visitantes para as tradicionais fotos. A entrada será controlada com todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara.

    O tradicional Presépio de Areia, desenvolvido pelo artista plástico Ronaldo Lopes ficará em exposição na Praça Benedito Calixto, onde fica a feira de artesanato, no Centro.

    Ainda como parte da programação, a Banda Marcial Municipal de Itanhaém Narciso de Oliveira Filho, preparou um Concerto de Natal especial para este ano. Em novo local, o Concerto acontecerá no Centro de Capacitação e Teatro Eva Wilma, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro, com uma produção diferenciada.

    Também no Centro de Capacitação haverá o Encontro de Corais, com participação de Corais do Município.