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Administração


A Secretaria de Administração tem por finalidade formular e gerir as políticas municipais e os sistemas nela inseridos, relativos ao desenvolvimento institucional, à gestão de pessoas e de medicina e segurança ocupacional, à capacitação de profissionais e agentes públicos, à negociação permanente, aos suprimentos, à gestão documental, ao patrimônio imobiliário e à gestão da frota veicular, bem como promover a melhoria, a inovação e o uso de tecnologia da informação e comunicação na organização e nos serviços prestados pela Administração Pública Municipal e executar atividades compatíveis e correlatas com a sua área de atuação.

FRANK WILLIAN MIRANDA LIMA
Secretário de Administração

Atividade profissional:
Advogado

Endereço: Av. Washington Luiz, 75 –  Bloco 2 – Sala 17, 1º andar – Centro
Telefone: (13) 3421 1600 – Ramal 1661
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas


ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

I – Gabinete do Secretário;

II – Departamento de Apoio Administrativo e Manutenção, integrado por:

a) Divisão de Arquivo;

b) Seção de Patrimônio;

c) Seção de Protocolo;

d) Seção de Zeladoria e Serviços Gerais;

III – Departamento de Recursos Humanos, integrado por:

a) Divisão de Pessoal, com:

1. Seção de Expediente;

2. Seção de Benefícios e Avaliação para Planos de Carreiras;

b) Divisão de Folha de Pagamento, com:

1. Seção de Folha de Pagamento;

c) Seção de Segurança e Medicina do Trabalho;

IV – Departamento de Suprimentos, integrado por:

a) Divisão de Compras, com:

1. Seção de Licitação;

b) Divisão de Almoxarifado, com:

1. Seção de Almoxarifado;

V – Departamento de Inovação Tecnológica, integrado por:

a) Divisão de Informática, com:

1. Seção de Rede;

2. Seção de Manutenção;

3. Seção de Programação;

b) Divisão de Comunicação, com:

1. Seção de Telefonia e Internet.

VI – Departamento de Gestão e Manutenção da Frota, integrado por:

a) Seção de Administração da Frota;

b) Seção de Manutenção da Frota;