Administração
A Secretaria de Administração tem por finalidade formular e gerir as políticas municipais e os sistemas nela inseridos, relativos ao desenvolvimento institucional, à gestão de pessoas e de medicina e segurança ocupacional, à capacitação de profissionais e agentes públicos, à negociação permanente, aos suprimentos, à gestão documental, ao patrimônio imobiliário e à gestão da frota veicular, bem como promover a melhoria, a inovação e o uso de tecnologia da informação e comunicação na organização e nos serviços prestados pela Administração Pública Municipal e executar atividades compatíveis e correlatas com a sua área de atuação.
FRANK WILLIAN MIRANDA LIMA
Secretário de Administração
Atividade profissional:
Advogado
Endereço: Av. Washington Luiz, 75 – Bloco 2 – Sala 17, 1º andar – Centro
Telefone: (13) 3421 1600 – Ramal 1661
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
I – Gabinete do Secretário;
II – Departamento de Apoio Administrativo e Manutenção, integrado por:
a) Divisão de Arquivo;
b) Seção de Patrimônio;
c) Seção de Protocolo;
d) Seção de Zeladoria e Serviços Gerais;
III – Departamento de Recursos Humanos, integrado por:
a) Divisão de Pessoal, com:
1. Seção de Expediente;
2. Seção de Benefícios e Avaliação para Planos de Carreiras;
b) Divisão de Folha de Pagamento, com:
1. Seção de Folha de Pagamento;
c) Seção de Segurança e Medicina do Trabalho;
IV – Departamento de Suprimentos, integrado por:
a) Divisão de Compras, com:
1. Seção de Licitação;
b) Divisão de Almoxarifado, com:
1. Seção de Almoxarifado;
V – Departamento de Inovação Tecnológica, integrado por:
a) Divisão de Informática, com:
1. Seção de Rede;
2. Seção de Manutenção;
3. Seção de Programação;
b) Divisão de Comunicação, com:
1. Seção de Telefonia e Internet.
VI – Departamento de Gestão e Manutenção da Frota, integrado por:
a) Seção de Administração da Frota;
b) Seção de Manutenção da Frota;
