Publicado em: 02/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:50

Prefeitura cede espaço ao Grêmio Municipal pelos próximos 15 anos

LAZER - “O bem-estar dos servidores é uma das prioridades do nosso mandato”, disse o prefeito Marco Aurélio Gomes

Campo de futebol do Grêmio
Decisão foi tomada para o fim específico de desenvolvimento de atividades culturais, educacionais, esportivas e recreativas no local

Nesta terça-feira (2), o prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes, assinou a concessão administrativa pelos próximos 15 anos do imóvel da Associação do Grêmio Recreativo dos Servidores Públicos Municipais de Itanhaém. A decisão foi tomada para o fim específico de desenvolvimento de atividades culturais, educacionais, esportivas e recreativas no local. A área está localizada na Estrada Gentil Perez, 1598, Umuarama.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O prefeito Marco Aurélio Gomes destacou que um de seus principais compromissos é investir nas pessoas: “O bem-estar dos servidores é uma das prioridades do nosso mandato. Temos que proporcionar a todos uma boa opção de lazer, para que possam usufruir com suas famílias e amigos”.

“Além disso, um dos nossos princípios é investir no esporte como ferramenta social. O Grêmio desempenha um papel de suma importância e com seus novos projetos poderá atender diversos jovens interessados na prática esportiva. Por isso, sentimos a necessidade de conceder o local”, afirmou o prefeito.

O presidente do Grêmio Municipal, Ronnie Alexandre de Aleluia, comentou sobre a medida: “Evoluímos de uma simples permissão de uso para a concessão por mais de uma década. É uma notícia muito positiva, ainda mais agora, pois comemoramos 30 anos da entidade em 2017. Temos mais tranquilidade para utilizar a área da melhor maneira possível, trazendo novidades para os associados. O Grêmio será encarado cada vez mais como o clube do funcionário público”.

Atualmente, o Grêmio cede seus dois campos de futebol (com gramado sintético e natural) para escolinhas do município, como a Associação Esportiva Pequenos Craques e Associação Esportiva Amigos do Futebol. Para o segundo semestre, a intenção da diretoria é de reativar aulas de judô.

“Temos novos projetos para o local, como a instalação de uma quadra poliesportiva e uma piscina para proporcionar mais opções aos nossos membros. Aliado às outras opções, como os campos, queremos movimentar cada vez mais a nossa sede. Por isso, vamos investir em infraestrutura”, completou Ronnie.

Palavras-chave: , ,