Serviços
acessibilidade



Publicado em: 05/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:50
[email protected]

Secovi-SP realizará palestra na Associação Comercial de Itanhaém

ENCONTRO - O especialista em Marketing Digital, Leonardo Assennato, debaterá o tema "Como utilizar a internet para impulsionar suas vendas”



Compartilhar:

Com a temática “Como utilizar a internet para impulsionar suas vendas”, o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP) realizará em Itanhaém uma palestra para debater questões relacionadas ao bom uso da internet no mercado financeiro. O evento acontecerá na próxima quinta-feira (11), às 18h30, na sede da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

 O encontro tem como objetivo debater com a população e empresários da Cidade para que eles utilizem em seus comércios uma importante ferramenta, a internet, que  impulsionará suas vendas, dando maior lucratividade em seus empreendimentos. O palestrante será o especialista em Marketing Digital, Leonardo Assennato.

A palestra é gratuita e aberta a toda população, com 40 vagas disponibilizadas. Para os interessados em agendar sua vaga, basta entrar em contato com o Secovi-SP pelo telefone (13) 3321-3823 ou no e-mail [email protected].

SECOVI-SP – Desde 2009, o sindicato é signatário do Pacto Global, iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) para incentivar a aplicação de políticas de responsabilidade social corporativa e sustentabilidade.


Palavras-chave: , , ,