Publicado em: 08/05/2017 - Última modificação: 12/05/2017 - 18:21

Programa Cuidar discute protocolo de atendimento a gestantes na quinta (11)

REUNIÃO - Assunto será pauta da reunião da Câmara Intersetorial do Programa, que será realizada na Rua Mario Gimenez, 300, Jd. Umuarama

Por meio das secretarias de Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social e Educação, Cultura e Esportes, na próxima quinta-feira (11), das 8 às 12 horas, será realizada a reunião da Câmara Intersetorial do Programa Cuidar. O encontro acontecerá na sede do Programa, localizado na Rua Mario Gimenez, 300, Jd. Umuarama.

A pauta da reunião será “Avaliação do Protocolo de atendimento a gestantes com abuso de substâncias e/ou transtorno mental. O programa abrange os serviços de atendimento a crianças e adolescentes em situação de violência e negligência, autismo, transtorno mental com enfoque na integração da criança e do adolescente na família, comunidade ou quaisquer outras formas de inserção social, por meio do “CAPS Infanto Juvenil”; além de atendimento a pacientes com transtornos mentais decorrentes do uso abusivo de Álcool e Drogas, por intermédio do “CAPS Álcool e Drogas”.

Palavras-chave: ,