Publicado em: 10/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:50

Exposição fotográfica ‘Sob o Olhar do Divino’ segue até domingo (28)

TRADIÇÃO - Fotografias mostram todos os momentos da tradicional Festa do Divino

Fotos foram tiradas na celebração de 2016

Para estimular a tradição da Festa do Divino e valorizar os participantes deste grande acontecimento na Cidade, a Pinacoteca Municipal realiza, de terça a domingo, das 11 às 17 horas, a exposição fotográfica ‘Sob o Olhar do Divino’. A mostra segue até domingo (28).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As fotos expostas são da fotógrafa Katia Doenz e foram tiradas na última celebração, em 2016. As imagens mostram todos os momentos do festejo, desde a Folia do Divino no Rio Acima, Noite da Soca, Alvorada Festiva, Abertura do Império, Missa Solene, Encerramento do Setenário, até a Procissão do Divino Espírito Santo.

Pinacoteca Municipal – Espaço foi adaptado para abrigar o acervo de artes plásticas da Cidade, além de oferecer ao público conhecimento e estímulo à produção artística, em exposições e oficinas. A Pinacoteca fica na Praça Carlos Botelho, no Centro Histórico.

Palavras-chave: ,