Publicado em: 16/05/2017 - Última modificação: 19/05/2017 - 17:16

Quadras de escolas municipais passam por reparos

EDUCAÇÃO - Reformas começaram em abril deste ano e outras três escolas fazem parte do cronograma

Escolas que terão as quadras reformadas são: Profª Lídia Martha Ferrielo Gianotti, Pedrina Pompeu Bastos e Eugênia Pitta Rangel Veloso

As obras nas quadras das Escolas Municipais Leonor Mendes de Barros, Professora Maria da Penha Correa Sanches e do Projeto Lugar ao Sol foram finalizadas. As reformas começaram em abril deste ano, após os locais serem danificados em uma forte ventania que ocorreu em outubro do ano passado.

As unidades Leonor Mendes de Barros e Professora Maria da Penha Correa Sanchez receberam reparos na cobertura e na pintura do local. Já a quadra do Projeto Lugar ao Sol passou por reforma no telhado. As próximas escolas que terão as quadras reformadas são: Profª Lídia Martha Ferrielo Gianotti, Pedrina Pompeu Bastos e Eugênia Pitta Rangel Veloso.

Palavras-chave: , ,