Publicado em: 16/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:50

Quadras de escolas municipais passam por reparos

EDUCAÇÃO - Reformas começaram em abril deste ano e outras três escolas fazem parte do cronograma

Escolas que terão as quadras reformadas são: Profª Lídia Martha Ferrielo Gianotti, Pedrina Pompeu Bastos e Eugênia Pitta Rangel Veloso

As obras nas quadras das Escolas Municipais Leonor Mendes de Barros, Professora Maria da Penha Correa Sanches e do Projeto Lugar ao Sol foram finalizadas. As reformas começaram em abril deste ano, após os locais serem danificados em uma forte ventania que ocorreu em outubro do ano passado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As unidades Leonor Mendes de Barros e Professora Maria da Penha Correa Sanchez receberam reparos na cobertura e na pintura do local. Já a quadra do Projeto Lugar ao Sol passou por reforma no telhado. As próximas escolas que terão as quadras reformadas são: Profª Lídia Martha Ferrielo Gianotti, Pedrina Pompeu Bastos e Eugênia Pitta Rangel Veloso.

Palavras-chave: , ,