Publicado em: 17/05/2017 - Última modificação: 26/05/2017 - 16:44

‘Click Brincante’ incentiva participação popular na Semana Municipal do Brincar

EDUCAÇÃO - A Semana Municipal do Brincar acontecerá entre sábado (20) e sexta-feira (26)

População poderá enviar fotografias com o registro das atividades que ocorrem durante a Semana Municipal do Brincar

Para incentivar a participação das equipes escolares e famílias na Semana Municipal do Brincar, que acontecerá entre sábado (20) e sexta-feira (26), será lançada a campanha ‘Click Brincante’. O objetivo é a participação popular, com o envio de uma foto criativa que registre as atividades que acontecem durante toda a programação. As imagens devem ser enviadas por meio do Facebook da Prefeitura de Itanhaém.

Os interessados devem acessar a página da Prefeitura de Itanhaém no Facebook e enviar a fotografia da atividade que está ocorrendo via inbox. As fotos mais criativas, seguindo os critérios de originalidade e estética, serão postadas. Para conferir a página, acesse o link: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeitanhaem/.

Palavras-chave: , ,