Publicado em: 19/05/2017 - Última modificação: 22/05/2017 - 14:56

Programação dos Pontos MIS inicia nesta terça (23)

CULTURA - Programação será exibida na terça-feira (23), na quinta-feira (25) e na sexta-feira (26), no Espaço Gabinete de Leitura

Os filmes são exibidos sempre na última semana do mês

Uma nova programação de filmes do Programa Pontos MIS começa nesta terça-feira (23), no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo. O público poderá assistir, também na quinta-feira (25) e na sexta-feira (26), ao filme infantil “Cada Um Na Sua Casa”.

No filme, a terra é invadida por uma raça alienígena em busca de um novo lar. Uma garota chamada Tip consegue fugir e acaba conhecendo um alienígena chamado Oh, que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois viram cúmplices e logo embarcam em uma grande aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Na terça (23) e quinta-feira (25), serão exibidas duas sessões, às 9 e às 14 horas. Já na sexta-feira (26), ocorrerá apenas uma sessão, às 9 horas. Os filmes são exibidos sempre na última semana do mês. O Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo está localizado na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro. Informações pelo telefone: 3427-7981.

PONTOS MIS – O programa é uma parceria  da Secretaria de Estado da Cultura com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O projeto percorre diferentes municípios do Estado de São Paulo com uma programação repleta de atividades culturais.

Palavras-chave: , ,