Serviços
acessibilidade



Publicado em: 19/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:50
[email protected]

Programação dos Pontos MIS continua nesta sexta (26)

CULTURA - Programação prossegue nesta sexta-feira (26), no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo



Os filmes são exibidos sempre na última semana do mês

Compartilhar:

Programação de filmes do Programa Pontos MIS estará em cartaz nesta sexta-feira (26), no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo. O público poderá assistir ao filme infantil “Cada Um Na Sua Casa”.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No filme, a terra é invadida por uma raça alienígena em busca de um novo lar. Uma garota chamada Tip consegue fugir e acaba conhecendo um alienígena chamado Oh, que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois viram cúmplices e logo embarcam em uma grande aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Nesta sexta-feira (26), ocorrerá uma sessão às 9 horas. O Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo está localizado na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro. Informações pelo telefone: 3427-7981.

PONTOS MIS – O programa é uma parceria  da Secretaria de Estado da Cultura com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O projeto percorre diferentes municípios do Estado de São Paulo com uma programação repleta de atividades culturais.


Palavras-chave: , ,