Publicado em: 19/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:50

Programação dos Pontos MIS continua nesta sexta (26)

CULTURA - Programação prossegue nesta sexta-feira (26), no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo

Os filmes são exibidos sempre na última semana do mês

Programação de filmes do Programa Pontos MIS estará em cartaz nesta sexta-feira (26), no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo. O público poderá assistir ao filme infantil “Cada Um Na Sua Casa”.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No filme, a terra é invadida por uma raça alienígena em busca de um novo lar. Uma garota chamada Tip consegue fugir e acaba conhecendo um alienígena chamado Oh, que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois viram cúmplices e logo embarcam em uma grande aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Nesta sexta-feira (26), ocorrerá uma sessão às 9 horas. O Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo está localizado na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro. Informações pelo telefone: 3427-7981.

PONTOS MIS – O programa é uma parceria  da Secretaria de Estado da Cultura com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O projeto percorre diferentes municípios do Estado de São Paulo com uma programação repleta de atividades culturais.

Palavras-chave: , ,