Publicado em: 26/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26

Avenida Presidente Kennedy, na Praia dos Sonhos, volta a operar nos dois sentidos

TRÂNSITO - Após o término das obras, a sinalização viária do local está sendo refeita

Avenida Presidente Kennedy
A divisão das mãos é feita a partir de agora por faixas, sem o canteiro central

As obras na Avenida Presidente Kennedy, de responsabilidade da Sabesp, foram concluídas. O local voltou a operar nos dois sentidos, uma vez que desde abril estava com desvio no sentido Praia dos Sonhos. Agora, a equipe da secretaria de Trânsito e Segurança Municipal está refazendo a sinalização viária.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A Sabesp realizou serviços nas redes coletoras, ligações domiciliares, coletores-tronco, linhas de recalque e estações elevatórias de esgoto. Por conta disso, a via foi recapeada após o término das ações. As árvores que decoravam o local foram transferidas e serão replantadas na Avenida Conceição de Itanhaém, no Jardim Coronel.

A divisão das mãos é feita a partir de agora por faixas, sem o canteiro central. Uma das intenções é de proporcionar mais mobilidade ao trânsito, uma vez que há mais espaço. A princípio, as vagas de estacionamento seriam instaladas apenas no sentido Praia dos Sonhos, mas atendendo a uma demanda da população local, elas foram colocadas nos dois sentidos.

Palavras-chave: , , ,