Publicado em: 29/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26

Campeões do futsal são premiados no ginásio do Calixto

ESPORTE - Os vencedores da edição 2017 foram Arena Projetos (campeão da Copa Cidade de Futsal, sub-12 e sub-14) e Adega Anchieta (Campeonato do Comércio)

Três partidas agitaram a quadra do ginásio do Calixto no último sábado (27)

As finais da Copa Cidade de Futsal (sub-12 e sub-14) e do Campeonato do Comércio (adulto) agitaram o ginásio da EE Benedito Calixto neste sábado (27). Em três jogos emocionantes, os campeões de 2017 foram Arena Projetos (nos dois torneios de base) e Adega Anchieta, respectivamente.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A equipe do Arena Projetos começou a rodada com tudo. Pelo sub-12, venceu o Projeto Ágape/Toledão por 2 a 0. Os campeões também ficaram com os prêmios individuais de artilheiro, com Leonardo Oliveira, e melhor goleiro, com Guilherme Borges.

Na sequência, os times sub-14 entraram em quadra. O Arena Projetos não deu chances para o Clube Náutico, vencendo por 4 a 1. Novamente, os prêmios foram todos para o 1º colocado, incluindo o artilheiro Kauã Felipe e o melhor goleiro Alexandre Vita.

Entre os adultos, o equilíbrio marcou o confronto final. O Troféu José Roberto Vieira “Betão” foi entregue ao time do Adega Anchieta, que venceu o Etanol pelo placar apertado de 5 a 4. O vice-campeão ficou com o prêmio de melhor goleiro, para Ivan Batista, enquanto dois artilheiros foram consagrados: Bruno Teixeira (Adega Anchieta) e Van Klisman (Etanol).

Para o técnico Dida Barreiros, que participou da organização, o importante é celebrar o esporte. “Nosso objetivo sempre foi dar espaço ao futsal da Cidade. É mais um ano de grande sucesso, onde tivemos a oportunidade de ver futuros craques em nossas quadras. Parabéns a todos os times que nos ajudaram a realizar esse excelente campeonato”.

Palavras-chave: , ,