Publicado em: 29/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:27

Concurso: edital com mais 214 vagas para níveis médio e superior sairá em breve

CARGOS - Próxima edição será voltada aos níveis de escolaridade médio e superior

Além do Concurso Público 01/2017, cujo edital foi divulgado no dia 23 de abril, a Prefeitura de Itanhaém lançará outro com ainda mais vagas no mês de junho: 214 no total, sendo que os níveis de escolaridade contemplados serão o médio e o superior. Detalhes sobre período de inscrição, taxas e salários serão revelados no próprio edital, que sairá no Boletim Oficial, no site da Prefeitura e no site da Vunesp. Assim como o anterior, este concurso será válido por dois anos, sendo prorrogável por mais dois, a partir da data da homologação.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

De acordo com o secretário municipal de Administração, Wilson Carlos do Nascimento, para este concurso haverá a possibilidade de utilização do remanescente legal no prazo de dois anos, prorrogável pelo mesmo período, o que corresponde a 679 vagas. O mesmo vale para o Concurso 01/2017, que oferece 127 vagas, mas pode utilizar o remanescente legal de 429 vagas.

CONCURSO 01/2017 – Este concurso é voltado para três níveis de ensino: pessoas alfabetizadas, pessoas que tenham ensino fundamental incompleto (até a 4ª série) e pessoas com ensino fundamental completo. Para se inscrever, o candidato também deve preencher alguns requisitos, entre eles: ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; em caso de sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar; estar em dia com a Justiça Eleitoral; não registrar antecedentes criminais; e outras condições, especificadas no Edital. Clique aqui e acesse.

As inscrições serão realizadas via internet, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br), entre os dias 30 de maio (iniciando às 10 horas) e 7 de julho (encerrando às 16 horas). O salário varia de R$ 1.010,00 a R$ 1.722,00, assim como a taxa de inscrição é de R$ 35,00 ou R$ 45,00, dependendo da função e do grau de ensino, respectivamente.

Palavras-chave: , ,