Publicado em: 29/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:50

Prefeitura abre processo seletivo para professor de educação especial (DM)

CONTRATAÇÃO - O salário-base é de R$ 3.555,00 para uma jornada de 30 horas semanais

Os interessados devem comparecer ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), no Centro

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, abre nesta segunda-feira (5) inscrições para processo seletivo, com contratação por tempo determinado, de professor de Educação Especial (Deficiência Mental – DM). São duas vagas e o preenchimento segue até o dia 12 de junho. O salário-base é de R$ 3.555,00 para uma jornada de 30 horas semanais.

Confira o edital completo

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os interessados devem comparecer, das 9 às 11 horas, ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro. É necessário possuir curso superior de licenciatura plena em pedagogia com habilitação específica ou curso normal em nível médio ou superior e especialização, nos termos da legislação vigente.

Os documentos necessários são: RG, CPF e cópia do comprovante de habilitação exigida. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar 1 pacote de fralda (tamanho M, G ou GG). Todas as doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

A contratação será efetuada em conformidade com as disposições da Lei Municipal nº 3.258, de 22 de novembro de 2006, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária nas escolas da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2017.

A prova está programada para ocorrer no dia 25 de junho, em horários e locais a serem definidos em edital de convocação. A chamada para a prova escrita será fixada na sede da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes e divulgada no site www.itanhaem.sp.gov.br no 20 de junho.

Palavras-chave: , ,