Publicado em: 01/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:49

Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (3): veja as fotos dos animais à espera de um lar

ANIMAL - Evento acontece das 9 às 13 horas na Praça Kardec Rangel Veloso, na Praia dos Sonhos

“Ficarei feliz quando você me chamar ou acenar para mim. Muitos me dão nomes carinhosos, mas o que eu realmente quero é um lar, uma família com quem brincar”.  Esta é apenas uma frase hipotética de um animal que ainda não tem dono, mas, se pudesse falar, seria desta forma que expressaria sua vontade. Se você se sensibilizou com este discurso fictício, não perca a oportunidade. Neste sábado (3), das 9 às 13 horas, será realizada em Itanhaém a 10ª edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos, na Praça Kardec Rangel Veloso, na Praia dos Sonhos. No dia 5, a Prefeitura lançará campanha de adoção de animais.

Confira as fotos de alguns animais que estarão para adoção

Quer adotar um bichinho? Aproveite a Feira de cães e gatos que acontece neste sábado (13)

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Cerca de 50 animais estarão disponíveis para serem adotados por aqueles que pretendem ter um amigo de quatro patas. Cachorros e gatos, filhotes ou não, estarão à disposição na Feira, que terá também um bazar beneficente com roupas e calçados realizado pelas protetoras do Município; e ainda um estande com distribuição de ração. Para as crianças, haverá brinquedos infláveis, pintura facial e distribuição de algodão doce gratuitamente.

Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos e preencher um termo de responsabilidade. Os animais já vêm vermifugados e recebem remédio contra pulgas e carrapatos. A feira é promovida mensalmente e são doados de 35 a 55 animais. De acordo com o veterinário Dr. João Adalberto, também serão tiradas dúvidas dos adotantes e alunos de uma universidade participarão do evento para auxiliar nos trabalhos.

Palavras-chave: , ,