Publicado em: 12/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:49

Exposição ‘Água: Início e o Fim?’ segue no Espaço Gabinete de Leitura até sexta (16)

MEIO AMBIENTE - Imagens retratam a importância da água no dia a dia das pessoas

20 imagens foram selecionadas após o I Concurso Fotográfico de Meio Ambiente

A exposição fotográfica ‘Água: Início e o Fim?’, realizada pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, por meio do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), estará no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo até sexta-feira (16), das 9 às 17 horas. As imagens selecionadas durante o I Concurso Fotográfico de Meio Ambiente ficarão expostas durante toda a semana.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Mais de 60 fotografias foram enviadas para o I Concurso Fotográfico de Meio Ambiente e apenas 20 foram selecionadas, sendo que 10 são da categoria preto e branco e 10 coloridas. As imagens retratam a importância da água no dia a dia de todas as pessoas.

O Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo fica na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro do Município. O local é responsável por realizar diversas oficinas e exposições em Itanhaém, além de outros eventos. Confira abaixo a relação de todos os fotógrafos que têm suas imagens expostas:

Katia Doenz (1º Lugar na categoria preto e branco)

Jefferson Santos da Silva (1º Lugar na categoria colorido)

Regiane Carvalho de Moraes (2º Lugar na categoria colorido)

Renato dos Santos Pereira Ribeiro (2º Lugar na categoria preto e branco)

Leonardo Souza Lima​ (3º Lugar na categoria preto e branco)

Cleuza Alvarenga Chicuta (3º Lugar na categoria colorido)

Letícia Miranda de Souza

Maria Estela Guaraldo Magalhães