Publicado em: 13/06/2017 - Última modificação: 13/06/2017 - 10:42

12ª Campanha Metropolitana do Agasalho é destaque no Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - População já pode doar em diversos pontos espalhados por Itanhaém

As inscrições abertas para o curso de Pescador Profissional (POP) também são alguns dos destaques do Boletim

O Boletim Oficial de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (13) a 12ª Campanha Metropolitana do Agasalho. A população já pode doar em diversos pontos espalhados por Itanhaém, onde há caixas para depositar os vestuários. Além disso, o 12º Bazar da Campanha Metropolitana do Agasalho será realizado no dia 12 de julho, às 14 horas, no Centro de Convenções Miguel Rale (Rua Sebastião das Dores, 29, Prainha). Os artesanatos vendidos no local já estão sendo produzidos por voluntários do Fundo Social de Solidariedade.

No Boletim também está em destaque a pré-inscrição para 70 opções de cursos do Pronatec; o novo sistema de demandas de Serviços e Urbanização; as inscrições abertas para o curso de Pescador Profissional (POP); o Programa Paradesporto que é realizado em seis núcleos da Cidade e a prorrogação da vacinação contra a Gripe H1N1.

Outros destaques são: Amor não tem idade, não tem fronteiras… (pág. 2); Paratleta itanhaense Cássio Dutra disputará competição internacional de crossfit (pág. 4); CAMP abrirá inscrições para processo seletivo a partir do dia 19 (pág. 9) e Município recebe pré-certificado do programa VerdeAzul (pág. 10).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-441/.

Palavras-chave: , ,