Publicado em: 14/06/2017 - Última modificação: 14/06/2017 - 17:54

Surfistas de Itanhaém participam do Circuito Paulista da modalidade

ESPORTE - Atletas de Itanhaém competirão em todas as categorias desta edição, que acontecerá em Ubatuba

Surf
Competição terá inicio no feriado de Corpus Christi (15) e continua até o próximo sábado (17)

O Circuito Paulista de Surf Hang Loose Attack é uma das competições de base mais importantes e tradicionais do Brasil, reunindo vários atletas com potencial para brilhar nas águas. Atletas de Itanhaém competirão em todas as categorias desta edição, que terá inicio no feriado de Corpus Christi (15) e continua até o próximo sábado (17), em Ubatuba, na Praia de Itamambuca.

Os atletas selecionados pela Associação de Surf de Itanhaém (ASI) para representar a Cidade na 1ª etapa são os seguintes: Giovanni Fortes e Ravi Haddad (categoria petit, sub-10), David Jihad e Lucas Santos (estreantes, sub-12), Kauê Ribeiro (iniciantes, sub-14), Mateus Lima e Vitor Barbosa (mirim, sub-16) e Diego Silva (junior, sub-18). Todo o circuito tem a supervisão da Federação Paulista de Surf.

Palavras-chave: , ,