Publicado em: 20/06/2017 - Última modificação: 20/06/2017 - 15:06

Oportunidades para o mercado de trabalho são destaques do Boletim 442

COMUNICAÇÃO - Campanha Metropolitana do Agasalho e prorrogação da vacinação contra a gripe H1N1 também estão entre as reportagens

A edição desta semana destaca ainda outros assuntos como saúde, social e alistamento militar

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (20) uma série de oportunidades para quem deseja se inserir no mercado de trabalho: inscrições para o concurso público 01/2017, provas para o processo seletivo de professor de educação especial, cursos e oficinas da unidade móvel Plataforma Educativa e inscrições abertas para o processo seletivo do Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP).

No Boletim, também é destaque a história da produtora rural que não sabia ler e escrever, e voltou a estudar para registrar o que cozinhava (pág. 2); a Campanha de Vacinação de cães e gatos que ocorre em julho (pág. 3), e a prorrogação de vacinação contra a gripe H1N1 (pág. 4).

Outros destaques são: a Campanha Metropolitana do Agasalho (pág. 5); FUNAI oferece vagas em processe seletivo (pág. 6) e o prazo para alistamento militar, que termina no próximo dia 30 (pág. 8).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-442/.

Palavras-chave: , ,