Publicado em: 21/06/2017 - Última modificação: 23/06/2017 - 16:53

Saiba como proceder para denunciar casos de invasão e construções irregulares

FISCALIZAÇÃO - Além de operações conjuntas em diversos bairros desde o início do ano, possíveis irregularidades podem ser avisadas pela população

Ações já foram realizadas em diversos bairros desde o início do ano

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Comissão de Combate à Invasão em Áreas Verdes e Construções Irregulares, tem intensificado o combate a essas ações. Além de operações conjuntas em diversos bairros desde o início do ano, possíveis irregularidades podem ser avisadas pela população, em canais diretos com a administração municipal.

Em casos de construções irregulares, sejam em áreas públicas ou particulares, a denúncia deve ser feita pelo telefone (13) 3421-1600, ramal 1296. Já para danos ao meio ambiente, como desmatamentos ou cortes ilegais, o ramal é 1608. Os fiscais verificarão a situação e, em caso de necessidade, incluirão o local nas reuniões da Comissão, observando a possibilidade de uma força-tarefa para resolver o problema.

Desde o início do ano, as operações conjuntas envolvem as secretarias de Trânsito e Segurança Municipal, Planejamento e Meio Ambiente, Obras e Desenvolvimento Urbano e Serviços e Urbanização, além da Polícia Militar. Ações já foram realizadas em diversos bairros, como Gaivota, Bopiranga, Jamaica, Cibratel, Nova Itanhaém e Savoy.

Palavras-chave: , ,