Publicado em: 21/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:49

Sebrae Aqui realiza oficina gratuita sobre fluxo de caixa nesta sexta (23)

EMPREENDEDORISMO - Inscrições devem ser realizadas no escritório do Sebrae Aqui, localizado na Prefeitura. As atividades vão das 10 às 13 horas, na sede da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI)

O Sebrae Aqui tem oferecido palestras e oficinas gratuitas aos empreendedores

Nesta sexta-feira (23), o Sebrae Aqui realizará uma oficina gratuita sobre fluxo de caixa, voltada principalmente para gestores que desejam ampliar seus conhecimentos. As atividades vão das 10 às 13 horas, na sede da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O comando será do professor Rodrigo Daniel Oliveira Martins. Na programação, os principais temas serão a estrutura e a aplicabilidade, além de uma análise para tomada de decisões. O palestrante ficará à disposição para perguntas e respostas.

“Para quem deseja expandir ainda mais o seu conhecimento, esta é uma oportunidade ideal. É preciso se atentar a estes detalhes para administrar um estabelecimento. Como é uma oficina gratuita e aberta a todos, esperamos uma boa presença de público”, disse a gestora do Sebrae Aqui de Itanhaém, Cintia Rossi Depieri.

SEBRAE AQUI – As inscrições para as atividades são gratuitas e devem ser realizadas no escritório do Sebrae Aqui, localizado no Paço Municipal, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, Bloco 3, salas 60 e 62. O atendimento é das 9 às 16 horas. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura (por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico), a unidade regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), oferecendo desta forma palestras e oficinas gratuitas aos empreendedores.

Na sequência da programação, no dia 5 de julho, acontecerá a oficina “Começar Bem – Formalização”, também com inscrições gratuitas no mesmo local. O horário é das 14 às 18 horas.

Palavras-chave: , , , ,