Publicado em: 22/06/2017 - Última modificação: 23/06/2017 - 12:49
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Festas juninas são atrações no Belas Artes, Gaivota e Suarão

TRADIÇÃO - A tradicional Festa de Santo Antônio, no Belas Artes, encerrará sua programação neste domingo (25)



Uma das mais tradicionais é a Festa de Santo Antônio, no Belas Artes

Compatilhar:

Para quem curte festa junina com as tradicionais comidas típicas e música ao vivo, Itanhaém tem opções em diversos bairros da Cidade. Uma das principais é a Festa de Santo Antônio, no Belas Artes, que encerrará sua programação neste fim de semana, sábado (24) e domingo (25), a partir das 19 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Organizado pela Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, o evento recebe cerca de 10 mil famílias e trouxe neste ano apresentações musicais, barracas com comidas típicas e bingo. A Paróquia fica na Rua Oscar Pereira da Silva, 168, Belas Artes.

O dinheiro arrecadado ajuda na manutenção anual da igreja e de outras seis comunidades: Nossa Senhora Aparecida (Ieda), Nossa Senhora das Graças (Tupy), São Bento (Gaivota), São Pedro (Rio Preto), São José (Jardim Jamaica) e São Sebastião (Bopiranga).

Já no bairro do Gaivota,  neste sábado (24) e domingo (25), a partir das 18 horas, acontece a festa junina na região, organizada pela Associação Crescer e Viver de Itanhaém e o Projeto Super Ação. O evento segue ainda nos dias 30 de junho e 1 de julho, na Praça Vitória, na Avenida Flácides Ferreira.

O Suarão também terá a sua quermesse realizada pela Paróquia Nossa Senhora do Sion. A festa será no mês de julho, aos sábados e domingos, nos dias nos dias 8, 9, 15, 16, 22 e 23.


Palavras-chave: , , , ,