Publicado em: 23/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:49

Feira da Saúde será realizada neste domingo (25) no Guapiranga

BEM-ESTAR - Evento é aberto ao público e oferecerá diversos serviços à população como análise de glicemia, aferição da pressão arterial, teste físico e massagem anti-stress

Entre as atividades, estão incluídas palestras sobre malefícios dos vícios como álcool e fumo, alimentação saudável

No próximo domingo (25), das 10 às 14 horas, será realizada em Itanhaém uma Feira da Saúde, na Praça do Guapiranga. O evento é aberto ao público e oferecerá diversos serviços à população como análise de glicemia, aferição da pressão arterial, teste físico e massagem anti-stress.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

De acordo com os organizadores do evento, a ação tem como objetivo promover melhor qualidade de vida, prevenção de doenças e bem-estar da população. A feira terá estandes que oferecerão aos munícipes informações de fácil entendimento e praticidade, que promovam saúde e prevenção de doenças.

Estão incluídas ainda palestras sobre malefícios dos vícios como álcool e fumo, alimentação saudável, a importância do descanso diário para diminuir o stress. O evento é realizado pela Igreja Adventista do 7º Dia de Santo André e tem o apoio da Prefeitura.

Palavras-chave: , ,