Publicado em: 23/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:49

Já desfrutou de toda a beleza da Nova Orla? Então demonstre a importância do local

TURISMO - Com intensa movimentação nas praias, Itanhaém é uma das participantes do Prêmio Top Destinos Turísticos

Nova Orla
Este é um bom destino para quem busca beleza natural, lazer, esportes ou mesmo meditação

Atualmente um dos principais cartões-postais da cidade, a Nova Orla do Centro, reurbanizada em 2014, fez com que Itanhaém ganhasse mais um local para se admirar – além dos outros tantos pontos turísticos da cidade, que a torna um bom destino para quem busca beleza natural, lazer, esportes ou mesmo meditação. Se você faz uso das instalações, demonstre o quanto ela é importante e vote em Itanhaém no Prêmio Top Destinos Turísticos, que escolhe o local mais atrativo para visitar em todo o estado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O prêmio foi criado de forma conjunta pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) com o SKAL Internacional São Paulo. Para votar, é muito simples: basta acessar o site www.topdestinosturisticos.com.br e clicar em “Vote agora”. A página será redirecionada para um formulário, com espaço para preenchimento de nome, e-mail, telefone (opcional) e uma ferramenta para comprovar que o usuário não é um robô. Depois disso, basta digitar o nome de Itanhaém e votar em outros dois locais – sendo apenas o último opcional.

A Nova Orla deu mais movimento à região central da cidade, visto que a vida noturna do local ficou mais agitada – até mesmo para quem pratica atividades ao ar livre –, e nos finais de semana o número de turistas que visitam o local aumentou bastante. Todos querem aproveitar a paisagem encantadora que ela proporciona em seus dois quilômetros de extensão.

Ela segue desde a vista para o Morro do Sapucaitava, passando pelo encontro das águas do Rio Itanhaém com o mar, até o horizonte, onde é possível ver ainda as ilhas da Queimada Pequena e da Queimada Grande. Tudo isso, unido à boa estrutura e o convite à prática de esportes que caracteriza o local, tornam a região agradável como um todo.

Palavras-chave: , ,