Prefeitura de Itanhaém | Prova do processo seletivo para professor de educação especial será domingo (25)

Publicado em: 23/06/2017 - Última modificação: 25/06/2017 - 20:36

CONTRATAÇÃO - Serão duas vagas por tempo determinado e as provas serão no CMTECE

As provas do processo seletivo destinadas à contratação, por tempo determinado, de dois professores de Educação Especial (Deficiência Mental – DM) serão neste domingo (25), a partir das 9 horas. Os exames ocorrem no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro. Os portões das unidades serão fechados impreterivelmente no horário previsto para o início.

Confira os editais

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de comprovante de inscrição, documento de identidade com foto (RG, carteira de trabalho e previdência social, certificado de reservista, carteira nacional de habilitação), caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.

A contratação será efetuada em conformidade com as disposições da Lei Municipal nº 3.258, de 22 de novembro de 2006, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária nas escolas da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2017. O salário-base é de R$ 3.555,00 para uma jornada de 30 horas semanais.

Palavras-chave: , , ,