Serviços
acessibilidade



Publicado em: 23/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:49
[email protected]

Rodada tripla de vôlei agita ginásio do Calixto neste domingo (25)

ESPORTE - Todos os duelos são válidos pelo 1° Campeonato da Integração da Baixada Santista



A seleção local disputará três partidas entre os adultos, tanto no masculino (com duas equipes) como no feminino

Compartilhar:

O domingo (25) promete ser decisivo para o vôlei de Itanhaém. As seleções locais disputarão três partidas entre os adultos, tanto no masculino (com duas equipes) quanto no feminino. Todos os jogos são válidos pelo 1° Campeonato da Integração da Baixada Santista e acontecerão na quadra da Escola Estadual Benedito Calixto, na Rua Leopoldino de Araújo, 180, no Centro. A entrada é gratuita.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A programação começa com o masculino adulto do AVB/Itanhaém diante de Bertioga, a partir das 14 horas. Vale lembrar que a Cidade compete com duas equipes: além dos adultos do AVB, que lideram a competição de forma invicta, um segundo time foi criado para dar experiência aos atletas mais jovens (abaixo de 19 anos).

Na sequência, às 15 horas, o feminino terá o confronto entre Itanhaém e Tumiaru (de São Vicente). Elas estão na 3ª posição atualmente e voltam à quadra no início de julho, segunda-feira (3), contra a equipe de Praia Grande, às 20 horas e também no Calixto. Assim como nas demais categorias, o torneio é no formato de pontos corridos. Também participam Universitas, Luiza Macuco e Iguape.

Encerrando a trinca de partidas no domingo, o outro time masculino de Itanhaém também joga contra Bertioga, a partir das 16 horas. Os garotos do sub-19 terminaram a fase inicial de sua própria categoria em 3º lugar, e seguem jogando entre os adultos. Além das duas equipes locais e de Bertioga, também disputam Praia Grande, Registro, Medicina Unimes, Medicina Santos e Guarujá.


Palavras-chave: , ,