Publicado em: 26/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26

Câmara sedia eleição para compor Conselho Municipal de Saúde na quinta (29)

PLENÁRIA - A eleição acontecerá na Câmara Municipal, às 17h30

A Casa de Leis está localizada na Rua João Mariano Ferreira 370, Vila São Paulo.

O Conselho Municipal de Saúde de Itanhaém realizará no próximo quinta-feira (29), às 17h30, na Câmara Municipal, a plenária de eleição dos novos membros do órgão para o biênio 2017/2018. Na ocasião também serão eleitos os membros para ocuparem os cargos de presidente, vice-presidente e secretário.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O conselho é um órgão colegiado com paridade, composto por representantes do Governo, prestadores de serviços, profissionais de saúde e usuários, de caráter permanente e deliberativo. A Câmara está localizada na Rua João Mariano Ferreira 370, Vila São Paulo.

O Conselho conta com a seguinte composição: dois representantes indicados pela Prefeitura, sendo ambos da Secretaria da Saúde; três profissionais da saúde; um dos Prestadores de Saúde do SUS; um representante de entidades de movimentos sociais que atuem na área da saúde; dois de Associações de Moradores de Bairros ou Associações Comunitárias com atividades na área da saúde; um de entidades que atuem na defesa dos direitos das crianças e ou do adolescente; um de entidades que atuem no campo da promoção e defesa dos direitos da pessoa idosa e um representante de entidades com atuação no campo da promoção e defesa dos direitos da pessoa portadora de transtornos físicos ou mentais.

Palavras-chave: , ,