Publicado em: 26/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:27

CREA-SP oferece vagas em Itanhaém e outras 155 cidades

PROVA - Conselho divulga edital de Concurso Público para mais de 150 municípios

Os selecionados devem atuar em 156 cidades do estado, entre elas Itanhaém

Para quem precisa de uma oportunidade de nível médio ou superior, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) lançou edital retificado do Concurso Público destinado a contratar e formar cadastro reserva (C.R) de profissionais de nível médio e superior. Os selecionados devem atuar em 156 cidades do estado, entre elas Itanhaém – que conta com uma vaga de assistente administrativo, na condição de C.R.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Nos demais municípios, o Concurso conta também com oportunidades para atuar nos cargos de Agente Fiscalização, Agente Administrativo, Agente Manutenção Predial, Agente Tecnologia da Informação, Operador Teleatendimento, Analista Advogado, Analista Contábil-Financeiro, Analista Administrativo, Analista dos Recursos Humanos e Analista Tecnologia da Informação. A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 2.980,06 a R$ 8.385,48.

As inscrições devem ser realizadas pela internet no site www.nossorumo.org.br por meio de formulário de inscrição, até o dia 7 de julho de 2017. A taxa é de R$ 40,00 em nível médio e R$ 55,00 para nível superior.

As provas objetivas, escritas e entrega de títulos serão realizadas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba, no dia 6 de agosto, em locais e horários a serem divulgados no Diário Oficial da União. O Concurso Público será válido por um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Palavras-chave: , , ,