Publicado em: 26/06/2017 - Última modificação: 11/09/2017 - 18:39

Gosta de Itanhaém? Então vote no Prêmio Top Destinos Turísticos

VIAGEM - Para votar, é muito simples: basta acessar o site www.topdestinosturisticos.com.br e clicar em “Vote agora”

A votação segue aberta até o dia 23 de outubro

A votação do Prêmio Top Destinos Turísticos está no ar, para que o público possa escolher qual é o local mais atrativo para visitar em todo o estado. Itanhaém é uma das cidades participantes nessa iniciativa. O prêmio foi criado de forma conjunta pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) com a SKÅL Internacional São Paulo.

Para votar, é muito simples: basta acessar o site www.topdestinosturisticos.com.br e clicar em “Vote agora”. A página será redirecionada para um formulário, com espaço para preenchimento de nome, e-mail, telefone (opcional) e uma ferramenta para comprovar que o usuário não é um robô. Depois disso, basta digitar o nome de sua “cidade do coração” e depois votar em outros dois locais – sendo apenas o último opcional. Mas atenção: apenas um voto pode ser registrado por endereço de e-mail, por isso, recomende a página aos seus amigos e familiares.

“Esta é uma ótima oportunidade para tornar ainda mais famoso o nome do nosso Município. Apesar de recém-criado, este prêmio traz um grande reconhecimento para as cidades participantes. Queremos mostrar que Itanhaém está engajada em receber cada vez mais visitantes e, assim, fomentar o seu turismo”, disse o prefeito Marco Aurélio Gomes.

Segundo o secretário de Turismo, José Roberto Nascimento, esta é uma forma de mostrar as belezas naturais da Cidade. “É importante que as pessoas mostrem o seu amor por Itanhaém”. Ele ainda citou que, atualmente, está em construção um hotsite que hospedará fotos e vídeos de diversos pontos turísticos. “O prestígio deste prêmio pode atrair visitantes, primeiro na internet e redes sociais, para depois virem pessoalmente para desfrutar do que Itanhaém oferece”.

Mais de 15 mil pessoas já votaram no prêmio, cuja votação segue aberta até o dia 23 de outubro. Depois, uma comissão julgadora será formada por membros do trade do turismo, jornalistas e representantes das entidades organizadoras, com o intuito de definir os classificados em cada faixa de população – Itanhaém está no Grupo 4, entre 50 e 100 mil habitantes.

As cidades que passarem deste estágio serão divididas em segmentos de turismo, como social, ecológico, cultural, religioso, estudos e intercâmbio, esportes, pesca, náutico, aventura, sol e praia, negócios e eventos, rural e saúde. Os melhores serão premiados em cerimônia com data e local ainda indefinidos.

Palavras-chave: , ,