Publicado em: 27/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:48

Prêmio Top Destinos Turísticos é destaque no Boletim Oficial 433; veja como participar

COMUNICAÇÃO - Moradores, turistas e apaixonados por Itanhaém podem escolher a Cidade como a mais atrativa para visitar em todo o estado

A edição desta semana destaca ainda outros assuntos, como os cursos profissionalizantes do CEPTI

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (27) o Prêmio Top Destinos Turísticos, para que o público possa escolher qual é o local mais atrativo para visitar em todo o estado. Itanhaém é uma das cidades participantes e você pode votar como sua cidade do coração. Para participar, é muito simples: basta acessar o site www.topdestinosturisticos.com.br e clicar em ‘Vote agora’. A votação segue aberta até o dia 23 de outubro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim, também estão em destaque as vagas para 29 cursos profissionalizantes do CEPTI (pág.3); os aposentados e pensionistas que podem ter desconto de 50% do IPTU 2018 (pág. 11); a verba para dar início ao projeto de construção do Centro de Zoonoses (pág. 4); o concurso público que está com inscrições abertas até 7 de julho (pág. 5); a nova ambulância do Município para atender a UPA (pág. 8); a exposição que apresenta as memórias de Orlando Bifulco (pág. 8) e a audiência pública regional para discutir sobre Resíduos Sólidos (pág. 11).

Outros destaques são: Saiba como proceder para denunciar casos de invasão e construções irregulares (pág. 2); Conselho Municipal de Saúde fará eleição para compor órgão no próximo dia 29 (pág. 2); Entidade realiza Mutirão de Castração de Cães e Gatos a baixo custo para machos dia 8 (pág. 4); CREA-SP oferece vagas em Itanhaém e outras 155 cidades (pág. 5); FUNAI tem vagas de estágio em processo seletivo até 10 de julho (pág. 5) e Jovens, prazo para alistamento militar termina nesta sexta-feira (pág. 10).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-443/.

Palavras-chave: , , ,