Publicado em: 06/07/2017 - Última modificação: 07/07/2017 - 09:43

Fundo Social realiza bazar solidário nesta sexta-feira (7), no Paço Municipal, até as 15 horas

CUSTO-BENEFÍCIO - Peças de roupa serão comercializadas pelo preço único de R$ 10,00

Evento não terá pausa para o almoço e deve se estender até às 15 horas

O Fundo Social de Solidariedade organizará, nesta sexta-feira (7), um bazar solidário no Paço Municipal I, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro. O evento terá calçados, bijuterias, roupas seminovas e diversos outros vestuários. O início está previsto para as 9 horas. As vestimentas estarão à venda por R$ 10,00 – valor único para todas as peças. Informações pelo telefone (13) 3427-5068.

O bazar será realizado no térreo do Paço, que fica localizado na Prefeitura Municipal. O evento não terá pausa para o almoço e deve se estender até às 15 horas. O bazar busca adquirir roupas e acessórios em bom estado por preços acessíveis.

“As compras realizadas em nosso bazar nos ajudam a arrecadar fundos, para assim atender um maior número de pessoas carentes em nosso Município”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, Daily Kubagawa Gomes.

Palavras-chave: ,