Publicado em: 07/07/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:47

Inscrições para cadastro e recadastro do transporte universitário até hoje

CONDUÇÃO - Os interessados deverão preencher ficha on-line no site da Prefeitura, se inscrever em uma das entidades estudantis do Município e comparecer ao CMTECE

O cadastro e o recadastro do transporte universitário vão até o dia 14 agosto

Os estudantes universitários de Itanhaém têm até esta segunda-feira (14) para realizar cadastro ou recadastro do transporte universitário. O primeiro passo é preencher a ficha on-line disponibilizada no site da Prefeitura. Após isso, o aluno deverá se inscrever em uma das entidades cadastradas no Município (confira a relação abaixo) e comparecer no prazo de até cinco dias, das 9 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para novo cadastro, os alunos deverão estar munidos dos seguintes documentos originais e cópias: ficha on-line impressa e preenchida, RG, CPF, comprovante de residência, declaração/comprovante de matrícula e cópia do contrato com entidade filiada. Já para o recadastro, os documentos são: ficha on-line impressa e preenchida, declaração de matrícula e cópia do contrato com entidade filiada.

Caso o aluno tenha aulas aos sábados, deverá trazer uma declaração da faculdade constando a grande curricular com aulas aos sábados. Aluno do ProUni deverá trazer ainda declaração ou cópia do contrato.

Só será válido para estudantes residentes em Itanhaém regularmente matriculados e que estejam frequentando cursos de educação superior ou de educação profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nos municípios de Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos, desde que o curso não seja oferecido por instituição de ensino localizada em Itanhaém.

Ficha Online

Entidades estudantis de Itanhaém:

Grêmio Municipal

Rua Zeferino Soares, 197, sala 2 – Centro

União Estudantil da Baixada Santista (UEBS)

Avenida João Batista Leal, 45 sala 03 – Centro

Força Universitária de Itanhaém (FUI)

Avenida Rui Barbosa, 688, sala 2 – Centro

Palavras-chave: , , , ,