Publicado em: 10/07/2017 - Última modificação: 05/09/2017 - 17:59

Inscrições para Concurso de Poesias Varal Verde vão até segunda

LITERATURA - Tema da competição é “Árvore” e os vencedores terão suas obras expostas

As participações podem ser registradas via preenchimento de um formulário presente no regulamento

A Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente prorrogou as inscrições para o Concurso de Poesias Varal Verde até segunda-feira (11). Com a temática “Árvore”, as participações podem ser registradas via preenchimento de um formulário presente no regulamento, e devem ser assinadas no Departamento de Meio Ambiente, que fica na Prefeitura Municipal.

Confira o regulamento

O concurso será dividido em três categorias: infantil (8 a 13 anos de idade), juvenil (14 a 18 anos) e adulto (acima de 18 anos). A classificação final será divulgada em setembro, em data, local e horário a serem definidos. Os primeiros colocados de cada categoria na classificação – determinada pela Comissão Julgadora do concurso – terão suas obras expostas, em local também ainda não determinado. Além da exposição aos vencedores, todos os competidores receberão um certificado de participação.

Se você tem talento para escrever e é criativo a ponto de formar poemas, inscreva-se no Concurso de Poesias. Para mais informações, acesse o regulamento clicando aqui. O departamento de Meio Ambiente fica na Prefeitura Municipal, na Av. Washington Luiz, 75, Bloco 3, 2º andar, sala 50, Centro.

Palavras-chave: , , ,