Publicado em: 13/07/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26

CETPI: Tecido e Tapeçaria estão entre as inscrições desta quinta (13)

MAIS OPORTUNIDADES - As aulas terão início no segundo semestre de 2017 e cada curso tem um dia específico para a inscrição

O Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) está com inscrições abertas cursos profissionalizantes. Os interessados devem comparecer à secretaria do CETPI (Rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes), das 13 às 17 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os candidatos devem estar munidos de RG, CPF e trazer 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

Para todos os cursos, o grau de escolaridade exigido é o Ensino Fundamental completo e os interessados devem ter idade mínima de 16 anos. As exceções são para os cursos de eletricista instalador, auxiliar de eletricistas e NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, que os interessados devem ter no mínimo 18 anos.

As aulas estão previstas para iniciar no segundo semestre de 2017. Mais informações pelo telefone (13) 3426 3501.

MAIS OPORTUNIDADES – A iniciativa faz parte do programa Mais Oportunidades, da Prefeitura de Itanhaém, que visa ampliar as possibilidades de colocação no mercado de trabalho. A finalidade do programa é promover a qualificação e a formação profissional de nível básico junto à população, conforme as demandas do mercado de trabalho local e regional.

O Mais Oportunidades é realizado em parceria com programas e projetos do Município e de outros órgãos, dentro dos parâmetros legais, para a oferta de cursos profissionalizantes de formação inicial e continuada por intermédio do CETPI.

Confira a quantidade de vagas:

DIA 13/7/2017 (QUINTA-FEIRA)

Corte e Costura Tecido Plano 16